Ligue agora para: 69 2181-7877

 

Blog

Além da tv por assinatura disponibilizar vários canais para assistir online existem várias opções de plataformas de streaming de filmes que estão disponibilizadas para assinantes exclusivos, ou até mesmo com acesso grátis.
Neste artigo vamos apresentar 7 plataformas de streaming de filmes para você usar, claro se possuir uma internet fibra óptica que lhe possibilitará assistir sem interrupções e em altíssima resolução e velocidade.
1.   Netflix
Entre as plataformas de streaming de filmes a Netflix e a mais popular, tendo um vasto acervo com dezenas de categorias de filmes.
Assinando seu pacote é possível ver e rever filmes, séries, desenhos e documentários famosos ou não e ainda curtir as produções da própria plataforma, que está investindo firme em produções próprias e exclusivas.
A assinatura, qualquer que seja, não restringe o acervo e a pessoa pode consultar tudo que existe lá, para ser usado especificamente no País origem de seu cadastro.
Permite acesso via dispositivos móveis, computadores, smart tvs.
Uma diversão garantida para usufruir de sua internet fibra óptica.
2.  Amazon
Essa plataformas de streaming de filmes para ser usada com sua internet fibra óptica é uma excelente alternativa disponível no Brasil, sendo um grande concorrente da Netflix.
Através da marca Amazon Prime Video é possível assistir filmes, shows, séries originais e exclusivas e muito mais.
3.  iTunes Store
Esta pode ser considerada uma das plataformas de streaming de filmes que traz muitas opções de diversão.
Através da loja da Apple é possível alugar filmes em alta definição e excelente qualidade para usufruir de sua internet fibra óptica e usar em qualquer dispositivo móvel.
4.  Crackle
Este é o streaming da Sony e possui alterativas para dispositivos móveis, consoles e Smart TVs, possibilitando assistir onde e quando quiser desde que tenha uma internet fibra óptica que possa garantir a melhor qualidade de transmissão.
Entre as plataformas de streaming de filmes essa alternativa não é muito difundida, porém com uma extensa lista de opções de filmes e diversos outros conteúdos excelentes.
E o mais importante é gratuito!
Mas você pode optar por um plano de assinatura também, com alguns diferenciais em relação ao conteúdo livre.
5.  NetMovies
Não poderíamos deixar de mencionar uma alternativa nacional entre as plataformas de streaming de filmes.
E a NetMovies é esse representante, disponibilizando um acervo bem diferenciado a seus assinantes, principalmente em filmes clássicos.
Uma boa alternativa para usar a sua internet fibra óptica.
6.  Youtube
Muito embora não ser considerado um serviço de streaming, por não ter o conceito de produção e divulgação, é um meio que permite assistir filmes de qualquer dispositivo.
Com milhões de dados disponíveis possui filmes completos dublados ou não e com acesso ao mundo todo.
Possui disponibilizados filmes, documentários, webséries e tudo totalmente grátis.
O desconforto é ter que fechar propagandas ao iniciar as execuções, porém nos Estados Unidos, isso já está sendo resolvido com a criação de alternativa para assistir sem comerciais em sua tela.
7.  Google Play
Embora não seja também considerada uma plataforma de streaming, é uma excelente alternativa ao que o mercado oferece para diversão.
Através de sua loja online é possível efetuar aluguel de filmes e passa a ser uma opção para assistir a filmes em alta definição, que não estão disponíveis nos demais serviços.
Disponibiliza vários lançamentos para ver antes de todos.
 
Considerações finais
Várias plataformas de streaming de filmes existem à disposição de você, porém algumas opções são disponibilizadas somente no exterior.
Neste artigo apresentamos opções que você pode assistir, mas para isso é fundamental adquirir um pacote de internet fibra óptica, para que seu filme não pare no meio da exibição.
A Brasil Digital é a melhor operadora de internet em sua região e está pronta a oferecer o pacote que mais lhe atenda.
Mantenha contato conosco e avalie o que oferecemos a fim de lhe atender.
Deixe seu comentário sobre este artigo em nosso post.