Ligue agora para: 69 2181-7877

 

Blog

A Netflix, como sempre, lançando várias séries, seja em novas temporadas ou estreias, não foi diferente em julho. Veja então as séries que estrearam em julho com muita variedade e diversão garantida. Confira agora!
Séries que estrearam em julho na Netflix
  1. Bates Motel
A temporada final, que encaminha a personalidade definitiva de Norman Bates, assumindo a identidade de Norma, com a descrição pormenorizada de tudo que acontece no filme Psicose. A cantora Rihanna participa nesta temporada, cujo foco será o que se passa na cabeça do personagem central.
  1. Good Girls
Neta primeira temporada, a série vai apresentar a história de três mães com dificuldades financeiras, que decidem roubar um supermercado. A partir daí, muitas confusões e situações complicadas afetam o mundo delas e prendem o espectador nesta série.
Até porque, quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.
  1. Samantha!
Em sua primeira temporada, esta série brasileira conta como uma cantora e apresentadora infantil nos anos 1980 tenta continuar a fazer sucesso, com planos supercomplicados. Tudo para voltar a ser uma estrela – com muito humor.
  1. Anne with an E
Em sua segunda temporada, mostra o amadurecimento e diversas situações que expõem ensinamentos e amor. Com humor em torno de conflitos e aprendizado entre a protagonista e a família que a adotou.
  1. Orange is the New Black
Em sua sexta temporada, traça uma nova realidade para as detentas de Litchfield, que terão mais conflitos e desafios a superar. Se passará agora numa prisão de segurança máxima.
  1. Jogos Sagrados
Série ambientada em Mumbai, na Índia, mostra a verdadeira corrupção no submundo na economia indiana. Uma série bastante impactante e com uma temática rara.
  1. El Chapo
Terceira temporada, mostra a expansão do tráfico pelo chefe do Cartel de Sinaloa. Sua ação é focada para o protagonista ir além das fronteiras do México e ser o maior narcotraficante do mundo.
  1. Próxima Parada: Apocalipse
Ação pura, nesta série que apresenta um cenário apocalíptico e a aventura de um homem que corta os Estados Unidos, passando por muitos riscos.
  1. Zoe e Raven
Em sua segunda temporada, esta série mostra a relação especial entre uma adolescente e um cavalo cheio de mistérios. A série se passa durante as férias da jovem em uma ilha da Inglaterra.
  1. Seguindo os Fatos
Investigação é o que essa série propõe, ao acompanhar repórteres do BuzzFeed na análise de comportamentos de usuários da internet e também locais de injeção seguros para consumidores de substâncias derivadas do ópio.
  1. As Épicas Aventuras do Capitão Cueca
Muitas confusões de uma dupla atrapalhada, tentando mudar o comportamento do diretor da escola. Animação.
  1. Jimmy: A Verdadeira História de um Verdadeiro Idiota
A trajetória de um grande comediante dos anos 1980, e como foi possível migrar de uma pessoa comum para um admirado comediante.
  1. Gran Hotel
Em sua terceira temporada, esta série encantadora de época, prende o espectador e promete, com novas emoções, manter os fãs colados na tela.
  1. Grimm 
Esta série trouxe uma nova forma de ver os personagens infantis, sem ser tão infantis assim. Com muita tensão e mistério, é acompanhada de perto por quem gosta de investigação e sustos.
  1. Archer
Desenho adulto bastante movimentado, mostrando as aventuras de uma turma de agentes secretos em uma constante luta contra o mal. Diálogos bem construídos e modernos.
  1. Bordertown
História do detetive Kari Sorjonen, um dos melhores investigadores do país que, ao perder a esposa, se muda para uma pequena cidade para se aproximar de seus filhos. Porém, não consegue ter paz, pois diversos assassinatos ocorrem no local e ele tem de investigar.
  1. Roma: Império de Sangue
Baseada em fatos históricos, com seis episódios, fala sobre o Império Romano e a história de Cômodo.
Gostou das dicas? Para ver com tranquilidade essas séries da Netflix, não se esqueça: contrate a Brasil Digital, que lhe oferecerá a melhor banda larga em fibra óptica da região, garantindo a diversão sem interrupções.