Ligue agora para: 69 2181-7877

 

Blog

Como sempre, mensalmente a Netflix oferece grande quantidade de novidades e lançamentos de séries, filmes e documentários de excelente qualidade e que agradam a todo tipo de público.
Neste artigo, vamos indicar as séries que estrearam em agosto 2018 para que você possa se organizar e planejar aquelas de maior interesse.
Séries que estrearam em agosto 2018
Para que você possa acompanhar as séries que começam ou que continuarão a ser exibidas na Netflix, vamos ver as séries que estrearam em agosto 2018.
  1. The Blacklist (5ª Temporada)
The Blacklist é uma daquelas séries que prendem o espectador com um enredo envolvente e cheio de reviravoltas que levam quem a assiste a se tornar um grande admirador de seus episódios.
Mesclando ação, suspense, espionagem e drama e ação, a série vai emplacar sua 5ª temporada e certamente corresponderá a todas as expectativas.
Nestes novos episódios a ação se concentrará em Raymond Reddington e a infância de Elizabeth Keen, agente do FBI responsável por obter as informações do criminoso, assim o foco estará sobre suas origens e a busca por seu verdadeiro pai.
  1. The Walking Dead (6ª temporada)
Nesta série que virou febre, a convivência dos sobreviventes e suas batalhas e conflitos para se manter vivos superam, em muito, a própria luta contra os mortos-vivos.
Por isso, talvez faça tanto sucesso, demonstrando o terror real das relações humanas e as dificuldades para a sobrevivência diária, lutando contra adversários que residem, muitas vezes, em suas próprias personalidades, mais ameaçadoras que o mal externo.
Nesta temporada, tudo se passa não apenas, mais uma vez, na busca constante pela sobrevivência, mas também porque os personagens encontram, dessa vez, algo extraordinário contra o que devem lutar para se manter vivos.
  1. Ray Donovan (5ª Temporada)
Excelente opção para quem gosta de intrigas judiciais e de casos criminais, essa série em sua 5ª temporada vai capturar a atenção dos fãs.
Problemas na família de Ray e relacionamentos com seu pai e irmãos que dependerão cada vez mais de sua interferência para ser resolvidos. Essas são as molas fundamentais desta temporada.
  1. Better Call Saul (4ª Temporada)
Esta série originada de Breaking Bad faz sucesso imenso entre o público que acompanha os lançamentos da Netflix.
Toda a história antecede os acontecimentos de Breaking Bad e alguns fatos que se passam após a série principal. Imperdivel!
  1. Ozark (2ª Temporada)
Esta série mostra um personagem com vida pacata e normal que acaba ingressando no mundo do crime por diversos fatores.
Com uma trama bastante complexa, seus personagens acabam se revelando mais densos a própria história. E isso agrada demasiadamente o publico que procura uma série da Netflix com  tempero totalmente diferente.
  1. Insatiable (1ª Temporada)
Apresenta a história de uma adolescente que emagrece de forma rápida e repentina. Por isso, a série já vem sofrendo muitas críticas, mesmo antes de sua estreia – por questões relacionadas à gordofobia –, sendo um grande ingrediente para chamar mais atenção.
A trama ocorre após a personagem emagrecer e começar a se vingar de todos aqueles que antes lhe atormentavam pela sua situação fora dos padrões impostos.
  1. (Des)encanto (1ª Temporada)
Esta série de animação adulta, foi realizada por Matt Groening, de Os Simpsons.
Sua história se passa no reino medieval fictício de Dreamland e conta as aventuras da princesa Bean, um Elfo e o demônio Luci, os quais enfrentam aventuras e grandes desafios. Humor ácido e inteligente!
  1. Os Defensores (1ª temporada)
Quatro super-heróis, personagens do universo Marvel irão se unir para defender o planeta e fazer justiça.
  1. O Nevoeiro (1ª temporada)
Terror originado de um filme, esta série mostra o drama de pessoas presas devido a um estranho nevoeiro, que encobre criaturas mortais. Baseado na obra de Stephen King.
  1. Disjointed (1ª temporada)
Conta a estória de Ruth (Kathy Bates) que monta um comércio para vender cannabis medicinal. A série foca as trapalhadas desta dona de loja e que usa a droga para sua própria recreação.
  1. Wet Hot American Summer: Ten Years Later
Baseada e continuação do filme original esta série vai mostrar novas aventuras desta turma no acampamento.
  1. Surviving Escobar – Alias JJ (1ª temporada)
A sucessão de Pablo Escobar, por outro líder do cartel de Medellín, realizada de dentro da cadeia é o fio de condução dessa série.
  1. Atypical (1ª temporada)
Estória de Sam um adolescente autista e suas aventuras para que seja conduzido à sua autodescoberta, pelo amor e independência.
  1. Million Yen Women (1ª temporada)
Trama envolvendo cinco mulheres e um escritor fracassado, que vão morar com ele em troca de um salário excelente.
Como vimos, a Netflix promete grandes séries que estrearam em agosto 2018, com muita diversão, suspense, ação e alegria.
Para todo gosto e que podem prender o assinante e provocar aquelas famosas maratonas diante da tela da tv ou dispositivo móvel
Mas para que tudo saia de maneira adequada, é necessário contar com o melhor serviço de banda larga de sua região, que somente a Brasil Digital pode oferecer.
Então, não perca tempo, acesse nosso site e faça sua adesão ao melhor serviço de internet de alta velocidade para garantir acesso a sua série favorita, sem dificuldades.